sábado, 24 de novembro de 2012


O motivo da discussão entre o Zayn e o Max foi esta.

Discussão no twitter: Tudo começou quando o Max do The Wanted postou uma foto dele com o Usher, o Zayn viu a foto e chamou-o de nerd. Depois Max postou uma foto dele com o PSY no seu twitter e colocou a tag #nerdcomorgulho. Zayn viu e twittou o seguinte: “o primeiro passo é a aceitação #NerdDaSemana.” Max respondeu ao twite do Zayn: “isso significa que eu sou?” e Zayn respondeu: “Eu não sei por que é que ainda estás a falar comigo companheiro, a conversa acabou quando eu te chamei de nerd.” Max não respondeu ao twite de Zayn e mesmo assim ele mandou outro twite dizendo: “p.s essa sua “exibição” só mostra o quanto “aspirante” tu és.” A partir dai o Tom se entrometeu na briga e chamou de nomes o Zayn e Louis viu entrou na briga também e mandou o seguinte para Tom: “fecha o bico bad boy” e Zayn também respondeu: “Cara, se eu tivesse um rosto como o seu a última coisa com que eu iria me importar é o meu cabelo.” Depois Tom respondeu a Louis: “desculpe “mestre da insolência” e postou uma foto de Zayn com a legenda “BradFord Bad Boi” e Zayn respondeu: “não vamos nem começar a discutir habilidade vocal, garotos ;) adoraria conversar mas tenho que correr para os ensaios”


Via Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário