sábado, 23 de novembro de 2013

1° Capítulo

O David precisava de mim no Brew então peguei nas minha coisas, dirigi-me ao carro e fui para lá. Eram 20h45 quando cheguei e aquilo já estava a arrebentar. Pousei o meu saco e comecei a servir (no Brew não servimos á mesa só ao balcão!) A Clary, Sophie e a Bella vieram ter ao bar e aproveitai que a situação estava mais ao menos controlada e fui ter com elas:
- Nem sequer é meia-noite e isto já está a rebentar de bêbedos.- comentou a Clary
- Já conheces este bar, é sempre assim!.- respondi-lhe
- Bem mas temos que admitir que tem rapazes bem giros, olha só aquele ali.- apontou a Bella
- Nunca mais mudas!.- gozei.- 
- Vais atuar a solo hoje?.- perguntou a Sophie
- Vou e depois mais logo cantamos as 4, bem o dever chama-me, até já.- Voltei para o balcão.

Depois de uma longa viagem de avião apetecia-me sair, e o Zayn falou-me de um bar chamado Brew, então perguntei-lhes se queriam ir e como todos precisavam de sair aceitaram. Pousamos as malas no hotel e fomos para o tal bar ..

Era o momento de eu atuar, se estava nervosa? Não! Já me habituei a cantar em frente de muita multidão e quando canto é como se não tivesse ninguém na sala, mas só eu e a minha voz. Meti-me em frente ao microfone e comecei a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=l2oDQG6BLNQ)

Quando chegamos ao bar estava um bom ambiente, uma voz chamou a minha atenção, olhei para o pequeno palco e vi uma rapariga linda e que tinha uma voz de anjo, dirigimos-nos ao balcão, continuava a olhar para a tal rapariga, havia algo de especial nela.

Durante a minha atuação vi um rapaz ao fundo no balcão com mais outros rapazes, foi estranho o que senti o meu coração começou a bater forte e senti borboletas na barriga?! Nunca tinha visto aquele rapaz, se o vi não me lembro. Acabei de atuar! A multidão batia palmas e o David piscou-me o olho afinal é o gerente do bar e gosta sempre de ver o pessoal contente. Dirigi-me á mesa onde se encontrava Clary, Sophie e Bella:
Parece que alguém anda de olho em ti!.- disse a Sophie apontando com o dedo ao tal rapaz
Olhei para ele e fiz um pequeno sorriso tímido e claro que as minhas amigas começaram a dar aqueles pequenos encontrões do tipo "parece que alguém está com vergonha" por isso levantei-me e fui para o balcão, estava a mexer no meu telemóvel quando ouvi atrás de mim "Oh bonequinha passa-me uma cerveja já" Olhei para ele e ignorei-o, saí de trás do balcão para ir ter com as raparigas quando alguém violentamente puxou o meu braço, era o homem que ignorei.
- Não te armes em estúpida comigo, se eu te peço uma cerveja tu das-ma e mais nada.- disse podre de bêbado 
- Primeiro aprende a ter respeito pelas pessoas e depois dou-te a tua cerveja.- ele apertava-me cada vez mais o braço e a minha raiva começava a aumentar. De repente o tal rapaz mete-se á minha frente e empurra o homem e perguntou-me:
- Estás bem?.- respondi com um sim abanando a cabeça.
- O que é que tu queres parvo? Estou a falar com essa porca aí atrás não contigo.
O tal rapaz virou costas para falar comigo quando de repente o homem dá-lhe um empurrão e uma luta entre os 2 começou. Meti-me no meio para os separar porque o problema era comigo não com o misterioso rapaz quando de repente recebi um soco do homem. Caí no chão, fiquei meia tonta o David veio a correr até a mim para me ajudar a levantar, mal me levantei a minha raiva era tanta que peguei numa garrafa e bati na cabeça do homem, ele desmaiou.
- Estúpido!.- disse enquanto limpava o sangue do nariz.
- Deixa-me ajudar-te Rita!.- insistiu o David
- Não preciso de ajuda David, obrigada.- disse arrogante e saí cá para fora, precisava de ar fresco. Senti alguém sair do bar, era o tal rapaz.
- Estás bem?
- Estou .. obrigada. E tu como estás?
- - Ele mal me tocou da forma como estava bêbado devia de estar a ver a triplo.
Mandei um pequeno riso, quando ele tira um guardanapo do bolso:
Deixa-me ajudar-te!.- não consegui dizer que não, então ele limpou-me o pouco sangue que já tinha e disse-me: 
- É raro ver mulheres assim como tu, com um forte carácter!
- Se eu não me proteger a mim mesma, quem irá?.-
- Tens razão, mas tem cuidado á mesma ..! 
- Estás  preocupado comigo?.- sorri
- Estou!.- olhamo-nos nos olhos durante alguns segundos foi como se não havia mais ninguém á volta apenas eu e ele:
- Chamo-me Louis!
- Eu sou a Rita.
- Queres voltar lá para dentro?.- perguntou-me
- Vamos!.- sorri-lhe
Entramos no Brew e o homem ainda estava no chão, e uma pessoa disse-me:
- Deixaste-o mesmo KO.- e riu-se
- Este é o Niall, Niall é a Rita.-
- Olá.- disse
- Anda vou-te apresentar o grupo todo!.- disse e pegou-me na mão até um grupo que estava numa mesa. Apresentou-me toda a gente e conforme ele me ia apresentando o meu cérebro começou a dar luz e perguntei:
- Desculpem, mas vocês não são aquele grupo britânico os One Direction?.- riram-se
- Sim somos!.- disse-me o Louis com um sorriso.
- Desculpa mesmo! Não quero que penses que sou mais uma dessas pessoas ignorantes mas não vos reconheci logo á primeira.
- Não faz mal a sério! É bom ainda ter gente que não vem ter connosco a gritar nem a chorar, muda um pouco!.- ri-me.
Clary, Bella e Sophie vieram ter comigo, com a confusão toda tinham-me perdido de vista e estavam super preocupadas:
- Como estás?.- perguntou-me a Bella
- Rita tens de parar de te meter em confusões!.- disse a Clary séria.
- Eiii, acalmem-se eu estou bem e não fui eu que comecei foi o outro, e vocês já sabem que não precisam de se preocupar comigo ..- a Sophie interrompeu-me.
- Eu sei que estás treinada para te proteger mas tem cuidado á mesma, sabes que há muita gente aí fora que são perigosos e ..- desta vez fui eu que a interrompi.
- Eu sei mas não te preocupes, de toda a maneira eu não estou sozinha! E que tal irmos cantar?.- sorriram e levantaram-se enquanto elas iam buscar microfones fui ter com o David, queria-lhe pedir desculpas pela maneira como lhe falei:
- David ..- ele virou-se
- Queria pedir desculpa pela confusão e ..- interrompeu-me, bem parece que toda a gente está para me interromper hoje.
- Eu conheço-te Rita, eu conheço o teu carácter e quando alguém fala assim contigo eu sei que não vai acabar bem e não te esqueças que somos iguais nos caracteres, tu sabes porquê ..
- Obrigada David.- dei-lhe um abraço e sorri-lhe, dirigi-me ao palco com as raparigas e o David meteu a música e começamos a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=OKao7Kg9Wps). Olhei para o Louis e fiz-lhe um grande sorriso, ele retribuio-me com outro. Apesar do pequeno imprevisto que houve o bar estava animado e ao fundo pude ver o David e o Shiloh que provavelmente devia de ter acabado de chegar a levarem o estúpido do gajo que ainda estava a dormir para a rua. Eu e as raparigas começamos a dançar enquanto cantavamos. Mesmo depois de apanhar um soco sentia-me feliz, será por causa do Louis? Bem não sei, mas vamos ver no que isto vai dar.

Já passava da 1h da manhã e o bar já estava vazio, eu mais o Shiloh e o David arrumamos tudo. Despedi-me deles e quando saí para ir para o carro o Louis estava nas escadas á minha espera:
- O que estás aqui a fazer?.- perguntei
- Queria ter a certeza que não te metias noutra confusão.- riu-se e o que me fez rir também.
- Posso-te acompanhar á tua casa?.- perguntou-me
- Claro.. mas tu conduzes então.- atirei-lhe as chaves e ri-me
Durante o caminho ele contou-me como estava a correr a sua carreira e como conseguiu, tínhamos chegado á minha casa saímos ambos do carro.
- Obrigada por o que fizeste esta noite e pela companhia.- disse enquanto subia as escadas.
- De nada.- sorriu-me e pude sentir borboletas na barriga.- Até amanhã.- deu-me um beijo na bochecha e virou costas. Virei-me para abrir a porta de casa mas eu não queria que ele fosse embora:
- Louis, espera ..- ele virou-se.- Fica aqui.. esta noite..- senti o meu coração a bater super rápido, ele sorriu, subiu as escadas e beijou-me. Ambos estávamos á espera deste momento durante a noite toda e finalmente aconteceu:
- Eu fico.- disse com um sorriso durante o nosso beijo

Para terem uma ideia como são as personagens:

- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui

1 comentário: