quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Big anuncio :)

Não não vou abandonar o blog se é isso que estão a pensar bem pelo contrário. Durante esta semana vou publicar a minha nova fic, parei com a outra porque a historia era um pouco seca por isso decidi mudar, mas continuo com o mesmo titulo "I Look After You" e porquê este titulo? Bem porque o Louis adora-a, e como ele é uma das personagens principais e a historia também tem romance escolhi este. Os generos da historia são:

Romance.
Ficção Cientifica.
Drama.
Mistério.

Estão ansiosos? Podem crer que eu estou ansiosa para partilhar esta história convosco :)
Amanhã já publico a apresentação! p.s: para a apresentação não se esperem a fotos e montes de atores porque não vou meter, só vou escrever um pequeno resumo da historia e a descrição da Rita (decidi meter o meu nome, e a descrição física é como eu sou mesmo, mas há 2 coisas que não tenho/ainda não, depois ides ver!) que é a personagem principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário